Seguidores

sábado, 1 de novembro de 2008

American Dream


Quando em 1908, a jovem canadiana decidiu partir para os Estados Unidos da América com o intuito de fazer fortuna, deu o primeiro passo para uma carreira que mudaria o curso da história da cosmética.
Dois anos depois fundou um pequeno negócio de luxo que acabaria por simbolizar a dedicação de uma vida ligada ao conceito de Beleza Absoluta..
A mulher e a empresa ficariam conhecidas em todo o mundo pelo mesmo nome: Elizabeth Arden.
Pioneira em várias tendências, conseguiu, nas décadas seguintes, expandir o negócio em todo o mundo, ampliando a sua linha de produtos sempre com muita originalidade.
Responsável pela introdução da cor na maquilhagem e pela criação da famosa fragrância Blue Grass, a empresa faz 100 anos em 2010.
Hoje a marca tem como rosto principal Catherina Zeta-Jones e continua a dar provas deste merecido sucesso.

Chegou, viu e venceu. A famosa expressão adequa-se na perfeição a Elizabeth Arden..
Quase um século de lançamentos inovadores são disso a melhor prova.

2 comentários:

wilson nunes barbosa disse...

O que faz a diferença no MUNDO de hoje (e de sempre)?
A existencia de grandes homens e mulheres, que pela CRIATIVIDADE, capacidade de trabalho e EMPATIA,ajudam a humanidade seguir evoluindo. Evidente que, nao necessariamente, tenham que construir imperios (isso e mera consequencia do trabalho deles)
para provar o que sao, mas DEVEMOS TODOS nos render ao esses seres notaveis. Ja pensaste se eles nao tivessem existido, sera que poderiamos estar agora conversando, sem que sequer nos conheçamos?

Nacir Sales disse...

APRENDEMOS!