Seguidores

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Sindrome de Tourette ou fluídos pesados de espíritos sofredores?

Sindrome de Tourette é uma desordem neurológica que se caracteriza por tiques involuntários que podem ser vocais ou motores e mudam constantemente de intensidade. Este sindrome aparece mais nos homens do que nas mulheres e manifesta-se na infância, vindo a perder a intensidade na fase adulta. Os tiques podem manifestar-se em qualquer parte do corpo, mas normalmente ocorrem no rosto e na cabeça - no rosto em forma de caretas repetidas e na cabeça como um todo em forma de movimentos bruscos, repetidos, de um lado para o outro.
Até hoje ainda não se encontrou tratamento para este sindrome.

Algumas doenças poderão ser provocadas pelos fluídos pesados dos espíritos sofredores, a que está ligado a criatura encarnada? OBSESSÃO OU NÃO?

3 comentários:

LISON disse...

Saudações!
Amiga EMILIA!
Excelente Post!
Confesso que não conhecia esses sintomas pelo nome de,"Sindrome de Tourette", mas, penso que tudo é possível,e, nada mais me surpreende!
Sindromes, alucinações e tantas outras do genêro, existem para se desafiar a tudo e a todos.
Alguns dizem que existem de tudo nesse mundo e pessoas más as pencas, que sempre sobra algum para acender o cachimbo do diabo,
Um ótimo Post!
Parabéns pelo texto!
Abraços,
LISON.

PROJETO NOVO IMPULSO disse...

Muito bem colocado e vale sempre ser lembrado desta anomalia que tanto é discrimenada pela sociedade, mais esta mudando, em nome de Jesus.
A paz

Bruxaria Cristão disse...

Realmente tem coisa que a ciência do homem não resolve, temos que ir em busca de Deus, independente da religião que se segue a fé é uma energia particular de cada um e pode operar milagre, basta crê. Meus parabéns pelo poste abraço e namastê